Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de dezembro.
Dia 04/03, ele estará de volta. #FU2016https://t.co/VK2B6aPMOl
— Netflix (@NetflixBrasil) 16 dezembro 2015
7. House of Cards – trailer da quarta temporada
Propaganda eleitoral é algo que faz muita gente torcer o nariz. Mas o caso é outro quando o material de campanha traz estampado o rosto de Frank Underwood (Kevin Spacey), o presidente norte-americano no universo de House of Cards.
A faixa dançante, com participação de Jeremih e R. Kelly, estreou no programa Saturday Night Live. A ocasião foi histórica na TV norte-americana: Chance coroou um 2015 de muito reconhecimento se tornando o primeiro artista independente a se apresentar no programa, que já tem 41 temporadas.
Tons fortes e coloridos, cenas quentes e vibrantes e imagens refrescantes de uma piscina contrastam com retratos urbanos para provar que verão, praia e férias são mais um estado de espírito do que um período do ano ou localização geográfica.
Tudo que J.K. Rowling escreve sobre o universo Harry Potter emociona os fãs (não à toa, o Twitter dela é notícia quase todo dia). O trailer tem pouco mais de um punhado de frases da (agora) roteirista, mas foi suficiente para provar que ela será bem-sucedida na nova função.
Demência, filme mudo de terror de 1955, foi homenageado no clipe noir do FNM, que usa trechos do longa. Apesar de a letra falar de outras coisas, os versos escolhidos pela banda são bem análogos a uma trama clássica de terror.4. “Separation Anxiety” – Faith no More (videoclipe)
Demência, filme mudo de terror de 1955, foi homenageado no clipe noir do FNM, que usa trechos do longa. Apesar de a letra falar de outras coisas, os versos escolhidos pela banda são bem análogos a uma trama clássica de terror.
Como saber se uma faixa é apenas hit de verão ou entrará para o panteão da música pop? É só descobrir se alguém teve a paciência de ver os discursos de Obama e fazer uma montagem da letra sendo “cantada” por ele. Graças a essa tradição da internet, pudemos visualizar o presidente norte-americano “slut shaming” a ex.
A versão internacional do vídeo trouxe novas cenas, o que é ótima notícia para os fãs do herói interpretado por Chris Evans. Se esse não é o seu caso, não tem erro: o longa é tão abundante em heróis que tem sido encarado como o novo Vingadores. Na trama, questões políticas colocam Steve Rogers (Capitão América) contra Tony Stark (Homem de Ferro, vivido mais uma vez por Robert Downey Jr.).