Ação de trincar os dentes toma conta do primeiro trailer de Mad Max: Estrada da Fúria. Dá para prever que Tom Hardy será um substituto à altura para Mel Gibson nessa retomada da franquia.
O ciborgue interpretado por Arnold Schwarzenegger vive dizendo que vai voltar – e volta mesmo. Em Gênesis, a trama gira em torno de várias linhas do tempo que se cruzam, alternando passado e futuro, e o exterminador aparece ora jovem, ora velho.
Elba Ramalho faz mais uma homenagem a Dominguinhos com a gravação de “Olhando o Coração” neste EP, que antecipa três faixas que estarão no próximo álbum da cantora. O trabalho ainda conta com a canção mais roqueira “Fazê o Quê?” e o reggae “Árvore”, uma ode às raízes comuns de vários estilos sonoros.
No momento em que toda a sociedade norte-americana debate o racismo, o grupo não deixou de se pronunciar. Misturando cenas de discursos de Barack Obama e de protestos pela morte de Michael Brown, em Ferguson, e Eric Garner, em Staten Island, o grupo levanta uma bandeira antiga e clama por um amanhã melhor.
Não é novidade que os tipos vividos pelos seis atores de Friends não eram exatamente inéditos. Mas, com bom roteiro e elenco carismático, o programa foi um indiscutível sucesso. A série animada Too Long; Didn’t Watch tirou sarro dessa realidade em um vídeo sarcástico.
O grupo escocês sempre capricha em clipes. Para este, relativo a uma música do novo disco, Girls in Peacetime Want to Dance, foram escolhidas imagens sensíveis com a atriz Tamzin Merchant e gravações enviadas por fãs.
Mais comemorado que o anúncio de que o Sleater-Kinney voltaria a lançar material novo foi a chegada da primeira música da banda em dez anos. Ela mostra que as quatro temporadas de Carrie Brownstein na TV, na comédia Portlandia, não amoleceram a cantora. Ao contrário, na barulhenta “Surface Envy”, todo o trio está em plena forma.