Impossível ser fã de Amy Winehouse – ou de histórias dramáticas, de partir o coração – e não ficar com os olhos marejados com o trailer de Amy, documentário sobre a cantora realizado por Asif Kapadia (Senna). Com cenas da infância da britânica e trechos de entrevistas concedidas em momentos diferentes da carreira, aparentemente o filme tentará dar conta da vida da trágica estrela sem cair em uma tentadora pieguice.
Em uma convenção transmitida mundialmente, foi revelado o segundo vídeo do longa mais aguardado do ano. Diferentemente do teaser anterior, este toca fundo no saudosismo. “Chewie, estamos em casa”, diz Han Solo (Harrison Ford).
O trailer era tão esperado que foi vazado antes, mas logo chegou para os fãs de forma legítima e satisfez a vontade de vermos Ben Affleck como Batman pela primeira vez.
Rihanna mostrou o lado politizado usando Barack Obama e Martin Luther King para ilustrar uma retrospectiva dolorosa de conflitos raciais nos Estados Unidos.
Depois do sucesso de Sharknado, o trash parece ter reencontrado seu lugar de glória na internet. Foi assim que o filme de ação/comédia Kung Fury obteve financiamento por crowdfunding. E, além de tudo, conseguiu que David Hasselhoff gravasse a música-tema, que veio acompanhada desse clipe até que deixa a gente com saudade da década de 1980.
No vídeo da terceira temporada, presenciamos o reencontro de Piper (Taylor Schilling) e Alex (Laura Prepon), que fez falta na segunda temporada.
A iniciativa Around the World in 80 Music Videos, da qual participam 80 bandas de 20 países diferentes, quer rodar o mundo por 18 meses para fazer um trabalho seriado de videoclipes. O Vanguart escolheu Piracicaba para integrar o projeto, criado pelo casal Leo Longo e Diana Boccara.