Os ótimos comediantes Ed Helms, Jason Bateman, Jason Sudeikis e Will Forte (a partir da esquerda) foram escalados para interpretar os integrantes do Mumford & Sons neste vídeo. Com piano, banjo e cenários rústicos, eles satirizam a imagem romântica que a banda construiu ao longo dos anos.
2. Beyoncé – Vídeo Promocional
É curioso ver a diva em um vídeo que tem como trilha sonora o clássico “Garota de Ipanema”. Na tela surgem as datas da turnê brasileira, enquanto Beyoncé escreve Brasil na areia.
3. “Mind Your Manners” – Pearl Jam – videoclipe
Quatro anos depois do disco backspacer, o Pearl Jam voltou ao estúdio - finalmente. Este primeiro vídeo de Lightning Bolt, previsto para outubro, indica que a banda de Seattle continua em boa forma.
Vale à pena assistir à recém-lançada versão do diretor Anton Corbijn. Há diversas cenas extras em relação ao vídeo original, que estreou na MTV em 1993, especialmente a partir do terceiro minuto, quando Kurt Cobain realiza uma viagem tortuosa e solitária por pensamentos sombrios.
5. “O Que o Mundo Dirá” Otto – videoclipe
O músico pernambucano tira a roupa e encarna um cavalo maltratado no vídeo, em que adapta o conto Kholstomér, de Liev Tolstoi. Não é a primeira vez que Otto utiliza a literatura na música. No clipe de “Pelo Engarrafamento”, por exemplo, ele se inspirou em “Beijo no Asfalto”, de Nelson Rodrigues.
Esta é talvez a canção mais puramente folk da carreira do Vanguart. Dirigido pelo coletivo The Wolfpack e protagonizado por Danilo Grangheia, o clipe do primeiro single de “Muito Mais Que o Amor” segue no mesmo ritmo tranquilo, com um trilho de trem com vagões abandonados como cenário e uma seqüência de belas paisagens bucólicas.
O rapper ganha pontos ao transitar entre a periferia e o centro de São Paulo para mostrar não apenas as diferenças mas também as semelhanças em limites opostos da capital paulista.
Ainda sem título em português, o thriller tem diversas semelhanças com Jogos Vorazes. Talvez por isso tantos apostem que será um sucesso de bilheteria e irá alavancar a carreira de Sheilene Woodley, que interpreta a protagonista, Tris.