HOTLIST: Nossas músicas, discos e vídeos favoritos do mês
Redação
Publicado em 18/12/2013, às 19h28 - Atualizado às 19h37
2 - "Wrecking Ball" Miley Cyrus no American Music Awards - vídeo
Ela não cansa de nos surpreender: na premiação, em vez de causar polêmica, Miley cantou o hit com a ajuda de um gato fofo no telão. O bichinho até chorou! Mas o nome dela também veio por outra razão - a hilária paródia feita por um usuário do Chatroulette.
3 - Confissões de Adolescente - trailer
Quem assistiu à série na TV certamente já passou da adolescência, o que ajuda a deixar esse vídeo com um quê de nostalgia. O filme de Daniel Filho estreia em janeiro.
4 - "Bound 3" Seth Rogen e James Franco - vídeo
Só o beijo entre Rogen e Franco já torna essa paródia do clipe de Kanye West bem melhor do que o bizarro vídeo original.
5 - Ronnie Von: Quando Éramos Príncipes - trailer
Um gostinho do benvindo filme que resgata a fase psicodélica do cantor. O documentário irá ao ar no canal pago BIS.
6 - "Hard Out Here" Lily Allen - videoclipe
Ela está de volta - e a maternidade não amenizou a veia sarcástica de Lily. Nessa música, a cantora tira onda das divas pop que se preocupam mais com a aparência do que com conteúdo.
7 - "Night Time, My Time" Sky Ferreira - videoclipe
O tom minimal e os sussuros da cantora já eram sexy, e esse clipe, com Sky usando diferentes perucas e peças de lingerie, torna essa sensação ainda mais intensa.
8 - Quando Eu Era Vivo - trailer
Essa adaptação do livro A Arte de Produzir Efeito sem Causa, do escritor Lourenço Mutarelli, promove o curioso encontro de Sandy Leah e os atores Antonio Fagundes e Marat Descartes.
9 - Ninfomaníaca - trailer
O aguardado filme do novo filme de Lars Von Trier finalmente ganhou um trailer mais explícito, depois da série de cartazes que mostrava os atores do elenco tendo orgasmos. Promete chocar, o que não é novidade na carreira do cineasta.
1 - "Lose Yourself" Taylor Swift - áudio
Você não leu errado: a queridinha do country-pop fez uma cover de outrora bad boy do rap. E é preciso dizer: até que não ficou tão ruim.