Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Irmãos de Vida

Astros de That ‘70s Show, Ashton Kutcher e Danny Masterson se reúnem em The Ranch

L.B. Publicado em 14/04/2016, às 02h09 - Atualizado às 02h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danny Masterson (à esq.) e Ashton Kutcher em The Ranch - Netflix
Danny Masterson (à esq.) e Ashton Kutcher em The Ranch - Netflix

Ashton Kutcher e Danny Masterson se entreolham e começam a falar um com o outro, ao mesmo tempo, como se estivessem na pele de Michael Kelso e Steven Hyde, gravando uma cena desencontrada da série That ‘70s Show. Apesar de os atores estarem em frente às câmeras, a situação não foi escrita em um roteiro: eles estão promovendo a nova sitcom deles: The Ranch, que estreia em abril.

Produzida pela Netflix, a série reúne Kutcher e Masterson praticamente pela primeira vez depois de dez anos do fim de That ‘70s Show – exibida nos Estados Unidos desde 1998 e que os lançou como atores. “Nos bastidores somos exatamente como em frente às câmeras”, diz Masterson, arrancando uma risada do companheiro. “É uma relação de amor e ódio. Temos a habilidade de insultarmo-nos duramente e em seguida dar risada disso.” A ideia de The Ranch surgiu dentro da produção de Two and a Half Men, em que Kutcher trabalhou. Ele dá vida a Colt, um convencido jogador semiprofissional de futebol americano que volta ao ambiente conservador da fazenda da família. Lá encontra o pai, Beau (Sam Elliott), e o irmão, Jameson “Rooster” (Masterson), depois de 15 anos afastado. The Ranch transporta o clima de reencontro do âmbito pessoal para o enredo dos episódios, dando ainda mais ênfase aos personagens de Kutcher e Masterson, cuja presença é o trunfo da produção. “A melhor coisa de Rooster é...”, reflete Kutcher, interrompido prontamente: “Ele é tipo um Muppet!” Os dois caem na risada e, sem deixar a peteca cair, Masterson emenda: “E o melhor de Colt? Difícil... Bom, ele é bem bonito! [risos]”.