Ator e vocalista do 30 Seconds to Mars foi escolhido pela marca Hugo Boss para ser o rosto da campanha “Red Means Go” na capital carioca
O rosto de Jared Leto estampará a campanha “Red Means Go”, da Hugo Boss, em vários pontos do Rio de Janeiro, a partir desta quarta-feira, 11, para promover uma linha de perfumes da empresa.
Jared Leto aparece irreconhecível em ensaio clicado por Terry Richardson.
A ideia veio a calhar, já que o roqueiro, líder do 30 Seconds To Mars, estará na capital carioca para a apresentação durante o festival Rock in Rio – a banda se apresenta no dia 14, no palco Mundo, ao lado de Capital Inicial, Florence and The Machine e Muse.
Confirmado no Rock in Rio, 30 Seconds to Mars revela novo single.
“Jared é um ícone moderno de originalidade, conhecido por sua extraordinária criatividade e talento ímpar, que o torna perfeito para a marca Hugo”, justificou a marca em comunicado divulgado nesta terça.
Cinco perguntas para o ator e músico Jared Leto.
A campanha do perfume Hugo Red com Jared Leto poderá ser vista em cem pontos na cidade carioca, em totens, abrigos de ônibus, táxis, relógios, cabines telefônicas, entre outros.