Kanye West seria para a moda o que Michelangelo é para a escultura – segundo ele mesmo, é claro

Rapper se comparou ao artista em entrevista no novo programa de Seth Meyers

Redação

Kanye West pode apresentar sua versão de "Back to Black" em setembro
Kanye West pode apresentar sua versão de "Back to Black" em setembro - AP

Durante a entrevista no programa Late Night with Seth Meyers desta terça-feira, 25, Kanye West não perdeu a oportunidade de reclamar sobre o mundo da moda, que censuraria sua visão inovadora sobre design.

As dez maiores brigas da história do rap.

Quando questionado sobre a sua carreira na indústria do estilo, o rapper disse: “Eu faço pinturas, pinturas sônicas. Eu tenho sinestesia, posso ver o som”.

Relembre dez grandes shows da história do Grammy. Entre eles, uma performance de Kanye West e Jamie Foxx.

Ele também se comparou a Michelangelo, pintor e escultor nascido no século 15, responsável por esculpir Davi, uma das esculturas renascentistas mais famosas do mundo, e pintar afrescos no teto da Capela Sistina, no Vaticano. “Eu quero entregar esculturas – é como Michelangelo”, disse. “A igreja queria que ele pintasse e ele queria fazer esculturas. O que é difícil para mim é que eu quero poder usar mármore e fazer esculturas, mas pelo fato de ser uma celebridade e todas essas coisas, eles dizem: ‘Não, você não pode fazer isso, você tem que fazer esse tipo de coleção’.”

O músico, que já está trabalhando no sucessor do álbum Yeezus, também apresentou no programa uma compilação de sete de hits – “Jesus Walks,” “Touch the Sky”, “Stronger”, “Heartless”, “All of the Lights”, “Mercy” e “Black Skinhead”.

Assista à entrevista de Kanye West no Late Night with Seth Meyers abaixo:

TAGS: fashion, Kanye West, Late Night with Seth Meyers, Michelangelo, moda