Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Karlie Kloss estrela nova campanha da Lancaster Paris

A Angel caçula da Victoria’s Secret é a sétima na lista das 50 maiores modelos do mundo

Redação Publicado em 11/12/2013, às 19h55 - Atualizado às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Guy Aroch/Divulgação
. - Guy Aroch/Divulgação

A marca francesa Lancaster Paris quer expandir seu público consumidor, e ninguém melhor do que a modelo Karlie Kloss para atrair novos olhares à loja. “Nós queríamos alguém que representasse a garota Lancaster aqui nos Estados Unidos”, disse a diretora de operações nos EUA Evelyne Ling à WWD. “Nosso fotógrafo, Guy Aroch, foi quem sugeriu Karlie. Foi a combinação perfeita.” Ela já estrelou campanhas de marcas como Chloé, YSL, Dior, entre outras. Veja as fotos na galeria acima.

Em abril deste ano, Karlie “ganhou asas”: tornou-se a Angel caçula da grife Victoria’s Secret (ou seja, virou oficialmente um dos rostos principais da marca). “Fazer parte do desfile já é uma honra incrível, porque significa que você está na passarela com algumas das mulheres mais bonitas do mundo”, disse ela durante a passagem por São Paulo em março, a convite da marca Animale.

Entrevista - A modelo Karlie Kloss é uma escoteira bailarina que ganhou asas.

No mês seguinte, a modelo firmou uma parceira com a marca de jeans Frame e criou dois designs de calças (um skinny e um mais larguinho) direcionados a mulheres que, como ela, se destacam pelas suas longas pernas.

Sobre o ensaio de Karlie para a Lancaster Paris, uma coisa é certa: só uma modelo para conseguir ter essa pose toda na hora de conseguir um táxi em meio ao caos urbano de Nova York.