Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Kate Moss, Margot Robbie, Frank Ocean e Henry Rollins estrelam campanha de Inverno 2016 da Calvin Klein

Young Thug, Bella Hadid, James Rodriguez e Zoe Kravitz também integram o casting da grife

Redação Publicado em 06/07/2016, às 18h42 - Atualizado em 07/07/2016, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A supermodelo britânica Kate Moss  - Tyrone Lebon
A supermodelo britânica Kate Moss - Tyrone Lebon

A Calvin Klein lança nesta quarta-feira, 6, a campanha de Inverno 2016. Fotografada e gravada por Tyrone Lebon (que também registrou a campanha de Primavera 2016), a campanha conta com a presença de um grande número de atores, músicos, atletas, modelos e ícones culturais.

LEIA TAMBÉM

Kanye West lança linha de roupas e acessórios esportivos em parceria com a adidas

Relação entre o hip-hop e a moda é tema do documentário Fresh Dressed

Irmã de Kate Moss recria famosa campanha da Calvin Klein estrelada pela modelo

Fazem parte dela os músicos Frank Ocean, G.E.M., Keith Ape, Kacy Hill, Yung Beef, Henry Rollins, Tommy Genesis; as modelos Kate Moss, Cuba Tornado Scott, Zoë Kravitz, Bella Hadid, Selah Marley, Anna Ewers, Yung Lean, Mark MacEachen e Roos Abels; a atriz Margot Robbie; o jogador do Real Madrid James Rodriguez; os atores Lola Kirke, Sonoya Mizuno, Antoine-Olivier Pilon, Aomi Muyock, entre outros.

Para ajudar na divulgação, o site norte-americano da grife traz vídeos com entrevistas do elenco da campanha, além de vídeos dos bastidores e de performances dos artistas envolvidos com o projeto. Durante todo o inverno, o endereço na web da Calvin Klein será abastecido com mais conteúdo exclusivo.

"Através da nossa campanha global de Inverno 2016, nós ultrapassamos os limites da publicidade tradicional com o nosso conteúdo e o nosso elenco", declarou em comunicado Melissa Goldie, CMO global da Calvin Klein. "Estamos convidando o consumidor para fazer parte do nosso mundo e ter a experiência de contar histórias pessoais, algo que nenhuma outra marca pode oferecer. A nossa abordagem digital fornece ao nosso público uma experiência autêntica e íntima, que pode ser consumida e também compartilhada", completou.