Base divulgada pela atriz é vendida em 29 tons de pele diferentes
A Lancôme revelou nesta quarta-feira, 25, sua primeira campanha estrelada pela atriz Lupita Nyong'o. A propaganda foi dedicada à base Teint Idole Ultra 24h, disponível em 29 tons de pele diferentes – reforçando a necessidade de expandir a diversidade étnica no mercado de produtos de beleza.
Oscar 2014: saiba quem levou a estatueta para casa.
“É uma verdadeira honra integrar a Maison Lancôme, uma marca com uma história cheia de prestígio e que eu sempre amei”, disse a atriz de 12 Anos de Escravidão em um comunicado divulgado em abril. “Eu estou particularmente orgulhosa por representar a visão única que eles têm para as mulheres. Além disso, acredito que a beleza não deve ter ditada, ela é uma forma de expressão de liberdade para que as mulheres sejam elas mesmas.”
Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie, de Game of Thrones, entram para o elenco do novo Star Wars.
A marca, ao longo dos anos, reuniu nomes de peso em suas campanhas. Julia Roberts, Lily Collins, Kate Winslet e Penélope Cruz estão entre as atrizes que já representaram a Lancôme.