Nike Chrome Blush é a primeira linha da marca que reúne peças casuais, para treino e para corrida
MC Soffia, Rico Dalasam e a dupla de integrantes do As Bahias e a Cozinha Mineira, Raquel Virgínia e Assucena Assucena, estrelam a campanha da nova coleção da Nike, a Nike Chrome Blush.
A linha de roupas e calçados é a primeira da marca a reunir peças de três setores diferentes: treino (train), corrida (run) e casual (live). Segundo um comunicado à imprensa, o lançamento foi inspirado pelo conceito de "mulher x máquina".
As novas peças incluem calças, camisetas, jaquetas e tênis. Elas estão à venda no site da Nike, com preços que variam entre R$ 30 e R$ 999.
No último mês de junho, outro nome da cena musical brasileira estrelou uma campanha da marca. O rapper Rincon Sapiência foi escolhido para representar a coleção ACG, da NikeLab, no Brasil. Além dele, também foram escalados o empresário Facundo Guerra, o fotógrafo Raul Aragão e o designer Rafael Varandas.