Marca convocou ilustrador Yoshiyasu Tamura para criar estampas
As estampas da coleção de outono masculina e feminina da grife McQ foram criadas pelo artista japonês de mangá Yoshiyasu Tamura. Após o sucesso obtido com uma linha “estrelada” por um “Coelho Bravo”, a marca pediu ao ilustrador para que ele reinventasse o personagem criado pela McQ na estética das HQs japonesa.
Além da música: o legado fashion de Amy Winehouse.
“A coleção do ‘Coelho Bravo’ [Angry Bunny] foi um grande hit entre os consumidores e nós queríamos continuar com o personagem na nova temporada”, disse Andy Rogers, diretor da marca. “A equipe de design da McQ se inspirou no Japão. Então, nós contatamos Tamura e pedimos para que ele criasse um design mangá usando o coelho.”
Dez sapatos que marcaram o mundo do entretenimento.
“Personagens de Mangá não são super-heróis onipotentes, então nos meus desenhos o coelho não é invencível, mas ele está caracterizados com demonstrações de coragem”, disse Tamura, que ainda descreveu o conceito das estampas como sendo sobre “um coelho samurai lutando contra um monstro feroz nas ruas de Tóquio”.
As peças da coleção custarão entre US$ 263 e US$ 2,292.