Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Nicki Minaj é o novo rosto de grife Roberto Cavalli; veja fotos

Coincidência ou não, o símbolo da grife é uma cobra

Redação Publicado em 19/12/2014, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicki Minaj - Roberto Cavalli - Reprodução
Nicki Minaj - Roberto Cavalli - Reprodução

Nicki Minaj encarnou uma diva retrô para as fotos da coleção de primavera 2015 da Roberto Cavalli. A parceria com a grife marca a primeira campanha de high fashion da cantora.

Perfil: Kanye West diz que ela poderia ser a melhor MC de todos os tempos. Então por que Nicki Minaj está sempre de mau humor?

“Nos últimos anos, nos acostumamos com mulheres se castigando em roupas que inibem as curvas delas”, disse Cavalli em um comunicado. “Com esta campanha, eu queria enviar uma mensagem forte. Eu queria uma mulher sensual que é ciente do corpo dela, que não tem medo de exibir as curvas e que opta por fazer delas uma força.”

Veja as primeiras fotos da coleção de Nicki Minaj para o Kmart

Coincidência ou não, o símbolo da grife é uma cobra. Não é exatamente uma anaconda, mas já é alguma coisa. Veja as imagens clicadas por Francesco Carrozzini na galeria acima.