Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Nova campanha da linha infantil de Adriana Barra é inspirada em ícones do rock and roll

Beatles e Janis Joplin foram lembrados nas imagens da marca Boobooska

Redação Publicado em 03/11/2013, às 11h15 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Let it Be", Beatles - Divulgação
"Let it Be", Beatles - Divulgação

Acostumada a desenhar peças para corpos femininos, a estilista Adriana Barra há algum tempo criou a marca Boobooska, para vestir também crianças de até 8 anos. A nova coleção ganhou uma campanha colorida e inspirada em ídolos do rock and roll como Beatles e Janis Joplin.

As peças em si extrapolam este universo – tem conceitos ecléticos que vão do pop ao art noveau. Mas as imagens da campanha, conduzida pela própria estilista, homenageiam diversos nomes da história da música com criações que simulam capas de singles como “Let it Be”, dos Beatles, “Surfin' Safari”, dos Beach Boys, e “Mercedes Benz”, da Janis Joplin. Veja algumas das imagens na galeria.

Além da inspiração musical, a coleção aposta ainda no conceito de sustentabilidade. Coloridas peças como macacões, calças saruel, regatas, vestidos e shorts foram feitas a partir de tecidos reaproveitados.