Um curioso encontro entre Skrillex, e seu dubstep, e a música clássica de Mozart.
Trata-se de uma brincadeira com leitura labial, que é bastante comum por aqui, em programas como o Fantástico. A dublagem destes jogos de futebol americano faz piada com sexo, drogas e, veja só, até algum rock and roll.
E se Carrie, a Estranha aparecesse diante de você? Você acreditaria? Esta pegadinha, criada para divulgar o remake do filme, fez muita gente acreditar, sim. Uma brincadeira de fazer inveja ao Silvio Santos.
Uma piada atrás da outra nestes versos que brincam, acima de tudo, com a ideia de que “você só vive uma vez”. Só que, em vez de se jogar na vida, a canção ironiza e pede precaução com tudo – até com crianças, porque “os cabelos delas têm piolhos”.
Este vídeo dos caminhões Volvo com o astro Jean-Claude Van Damme certamente entraria na categoria “propagandas bizarras que adoramos”.
Mais uma propaganda que brinca com algo surreal. Neste caso, pessoas que se enxergam como bebês em um reflexo. É muita fofura em pouco mais de um minuto de vídeo.
Steve Kardynal usou o Chatroulette (aquele site em que estranhos conversam com estranhos pela webcam) para fazer uma paródia com “Wrecking Ball”, de Miley Cyrus. Há quem diga que ficou melhor do que a versão original. O que você acha?
Mais um daqueles vídeos com um humor non sense que a internet parece amar. Aqui, os atores mostram como os animais comem - de um jeito bizarramente divertido.
Sim, os vídeos do “Harlem Shake” se espalharam pela rede de tal forma que deve ser uma tarefa hercúlea encontrar quem não assistiu a, pelo menos, um deles. Este aqui, aliás, é o que originou toda a onda.
“The Fox (What Does the Fox Say?)” é o hit mais improvável de 2013. O clipe, então, é tão maluco quanto essa letra da dupla norueguesa.