Em 1964, os Rolling Stones gravaram este jingle que foi usado em um comercial do cereal matinal Rice Krispies. A vinheta, na linha do R&B britânico, é creditada ao falecido guitarrista Brian Jones.
Aerosmith - Gap
Em 1999, o cantor Steven Tyler e o guitarrista Joe Perry, do Aerosmith, improvisaram um breve número de blues para promover uma linha de jeans da Gap.
O saudoso cantor encontra vários de seus antigos alter-egos neste comercial da água mineral Vittel. Fique atento: não é Bowie reinterpretando Ziggy Stardust e outros, e sim um ator inglês chamado David Brighton.
Com uma pequena ajuda dos amigos Davy Jones, Micky Dolenz e Peter Tork, do The Monkees, o ex-baterista dos Beatles se esforça para vender pedaços de pizza da famosa rede.
Nada melhor para despertar o apetite do que ver e ouvir o falecido chefão da soul music usando uma base funk para louvar os méritos de um macarrão instantâneo fabricado no Japão.
O quinteto britânico sempre teve um enorme público no Japão, e os integrantes até foram convidados a gravar um comercial para o uísque Suntory, um produto que pouco tinha a ver com o público adolescente da banda.
Dylan e a modelo brasileira Adriana Lima aparecem neste comercial da gigante Victoria's Secret. Ouvimos a canção “Angels in Venice”, interpretada por Dylan; na verdade, este comercial é mais estranho do que sensual.
A cantora sensualiza ao lado de um Papai Noel para promover o perfume Killer Queen, fragrância feminina lançada por ela.
O ator Richard Speight Jr., garoto-propaganda da Pepsi, tem um grande trunfo para reforçar a vendagem do produto: o rapper Snoop Dogg.
O que é mais fofo: Taylor bricando com gatinhos ou centenas de gatinhos querendo um gole de refrigerante?