Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Primeira parceria entre PUMA e Rihanna chega às lojas do Brasil

Estrela pop é embaixadora e diretora criativa da marca

Redação Publicado em 26/09/2015, às 19h34 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e Travi$ Scott em campanha da PUMA. - Divulgação
Rihanna e Travi$ Scott em campanha da PUMA. - Divulgação

A marca PUMA e a cantora Rihanna, embaixadora e diretora criativa da grife, começaram a parceria com o lançamento da coleção “FENTY”. O primeiro item a chegar às lojas é o modelo Creeper, que mistura o icônico PUMA Suede com influências do movimento punk.

Yassine Saidi, diretor global da Puma, fala sobre parceria com Rihanna e paixão por sneakers.

O modelo é uma variante em couro liso do PUMA Suede, tênis criado em 1968, originalmente usado nas quadras de basquete. Depois de transcender gerações e fronteiras do esporte, a silhueta virou símbolo de contestação, além de ganhar relevância entre fãs de sneakers em todo o mundo.

Doze escândalos do mundo da moda.

“Estou muito empolgada em apresentar o PUMA Creeper ao mundo”, declarou Rihanna em comunicado. “A minha parceria com a PUMA me deu a oportunidade de criar peças únicas e inesperadas. Eu quis muito fazer uma imersão nos clássicos da marca e dar às silhuetas tradicionais o meu próprio toque. O PUMA Creeper é justamente isso. Além disso, fico muito contente com o fato de contar com o Travi$ Scott em meu primeiro lançamento”, conclui a cantora.

Pharrell Williams estrela coleção de jeans feitos com plástico reciclado dos oceanos.

No Brasil, os modelos PUMA Creeper estão disponíveis com tiragem limitada na Footbox Store, dentro do prédio da Cartel011, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Os tênis custam R$599,00. Saiba mais aqui.