Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

“Rainha dos óculos escuros”, Costanza Pascolato lança coleção em parceria com a Chilli Beans

A escritora Fernanda Young e a blogueira Julia Petit também colaboraram com a marca

Redação Publicado em 30/11/2014, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Costanza Pascolato - Chilli Beans - Reprodução
Costanza Pascolato - Chilli Beans - Reprodução

É difícil flagrar Costanza Pascolato sem óculos escuros. A consultora e ícone da moda brasileira vai emprestar a experiência dela com o acessório para a Chilli Beans e assinará uma coleção-cápsula da marca.

Doze escândalos do mundo da moda

“Não é fácil você explicar seu estilo e a equipe compreender, ainda mais que tenho um gosto mais sutil, mais sóbrio”, disse ela em um comunicado. “Mas o resultado final foi mais do que bom.”

“Moda é o reflexo do comportamento de uma civilização em uma certa época”, diz Costanza Pascolato

Os modelos criados por Costanza refletem o estilo mais clássico dela, que mistura elementos retrô com detalhes contemporâneos. A coleção da apresentadora do “sofá talk show” Costanza&Marilu inclui um óculos estilo gatinho, um “bossa-nova” estilizado e relógios com tela retangular.

Costanza Pascolato - Chilli Beans

Além de Costanza, a Chilli Beans convidou a escritora Fernanda Young e a blogueira Julia Petit para criarem coleções-cápsulas com a marca.