Cantora fala sobre o futuro, incluindo a continuação do livro Só Garotos
O lançamento de Horses , em 1975
“Estávamos em Los Angeles, então fomos à Tower Records e ficamos junto com o pessoal que estava comprando. Estávamos muito felizes porque também éramos consumidores de discos. Lembro-me de ficar em uma fila por algumas horas na Filadélfia para comprar o Blonde on Blonde.”
Só Garotos
“Foi muito difícil [escrever] porque era muito triste. Engavetei o livro várias vezes, mas tinha prometido a Robert [Mapplethorpe] que faria. Não escrevo bem em Nova York, por isso fui para a França e escrevi em uma salinha no Ministério da Cultura. Aí, Johnny Depp e Vanessa Paradis me deixaram ficar em uma casinha deles no Sul da França. Foi onde terminei.”
Livros e álbuns futuros
“[Estou trabalhando em] três livros e em um pequeno álbum de músicas ao estilo Apalache. Robert costumava brigar comigo por trabalhar em tantos projetos ao mesmo tempo, mas é parte da minha natureza. Tenho uma história de detetive em produção. Adoro séries televisivas de detetives – The Killing é minha favorita. O outro livro é meio que um paralelo de Só Garotos.”
O tal paralelo
“Quando eu estava fazendo a turnê de divulgação do livro, anotei todas as perguntas que as pessoas me faziam, coisas que não abordei. Do tipo: o que me levou a escrever certa música ou minha visão sobre religião. Não tenho problemas em contar essas histórias, se puder contá-las bem.”