Sim, ela conseguiu cair de novo. Sim, todo mundo ainda ama Jennifer Lawrence.
Kevin Spacey, Angelina Jolie, Brad Pitt, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e, é claro, Ellen DeGeneres, conseguiram se juntar para fazer não só a selfie mais legal de todos os tempos, mas a selfie mais valiosa do mundo. Um especialista estimou que a foto tirada por Bradley Cooper na premiação vale algo entre US$ 800 milhões e US$ 1 bilhão.
Katy Perry e Riff Raff arrasaram no VMA deste ano: a dupla foi vestida em homenagem ao momento menos fashion de todos os tempos: Justin Timberlake, Britney Spearks e a explosão jeans no AMA 2001.
Pouco depois de fazer uma piada envolvendo a doença ebola no VMA, Jim Carrey tropeçou e levou um tombo memorável. Carma?
Beyoncé cantou e dançou o disco novo dela na íntegra, recebeu estatuetas e ganhou uma homenagem (e um beijo) da pequena Blue Ivy e do marido Jay Z. Só deu ela no VMA deste ano.
Pense em Pharrell Williams. Temos certeza que você visualizou o cantor de "Happy" com aquele chapéu enorme na cabeça. A verdade é que ele não usa o acessório há muito tempo: ele o estreou no tapete vermelho do Grammy neste ano.
Durante o Emmy deste ano, Julia Louis-Dreyfus brincou com Bryan Cranston dizendo não lembrar da participação dele em Seinfeld. Foi só depois de beijar o ator, que foi par romântico de Julia na série, que ela se lembrou de tudo.
Macklemore e Ryan Lewis, ao lado de Madonna, Queen Latifah e Mary Lambert, comandaram um casamento coletivo durante a apresentação da dupla no Grammy. Trinta e quatro casais, formado tanto por "pombinhos" héteros quanto gays, celebraram o amor e a igualdade durante a premiação.
Taylor Swift não liga para o que as pessoas pensam dela e se joga na dança em todas as premiações. Desta vez, a cantora de "Shake it Off" brilhou durante a apresentação da amiga Lorde no American Music Awards.
Após vencer o Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz pela série Parks and Recreation, Amy Poehler comemorou da melhor maneira possível: roubando um beijo de ninguém menos do que Bono, do U2.