Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Retrospectiva 2016: os dez clipes mais vistos no Brasil no último ano

Redação Publicado em 24/12/2016, às 11h31 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em dezembro, o YouTube divulgou a lista anual com os vídeos mais assistidos no Brasil e no mundo. Uma das categorias é exclusiva dos clipes de música. Veja a seguir os clipes que foram destaque no Brasil em 2016.
 - Reprodução
Em dezembro, o YouTube divulgou a lista anual com os vídeos mais assistidos no Brasil e no mundo. Uma das categorias é exclusiva dos clipes de música. Veja a seguir os clipes que foram destaque no Brasil em 2016. - Reprodução

Em dezembro, o YouTube divulgou a lista anual com os vídeos mais assistidos no Brasil e no mundo. Uma das categorias é exclusiva dos clipes de música. Veja a seguir os clipes que foram destaque no Brasil em 2016.


“Bumbum Granada” (KondZilla) – MCs Zaac & Jerry



202 milhões de visualizações desde a publicação em maio


“A Rosa E O Beija-Flor” – Matheus & Kauan



80 milhões de visualizações desde a publicação em janeiro


“50 Reais” – Naiara Azevedo ft. Maiara e Maraisa



177 milhões de visualizações desde a publicação em abril


“Essa Mina É Louca” – Anitta part. Jhama



142 milhões de visualizações desde a publicação em janeiro


“Work” – Rihanna ft. Drake



804 milhões de visualizações desde a publicação em fevereiro


“Work From Home” – Fifth Harmony ft. Ty Dolla $ign



1,2 bilhão de visualizações desde a publicação em fevereiro


“Cheia de Marra” (KondZilla) – MC Livinho



155 milhões de visualizações desde a publicação em maio


“This Is What You Came For” – Calvin Harris ft. Rihanna



1 bilhão de visualizações desde a publicação em junho


“Malandramente” – Dennis e Mc's Nandinho & Nego Bam



71 milhões de visualizações desde a publicação em julho


“Eu, você, o mar e ela” – Luan Santana



85 milhões de visualizações desde a publicação em junho