Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Hora do Encontro

Roberta Sá celebra relação com os fãs em CD e DVD ao vivo

Julia de Camillo Publicado em 28/01/2017, às 09h04 - Atualizado em 29/01/2017, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta no palco do Circo Voador - Marcos Hermes/Divulgação
Roberta no palco do Circo Voador - Marcos Hermes/Divulgação

Após lançar Delírio (2015), seu quinto disco, Roberta Sá sentiu a necessidade de expandir o trabalho de uma maneira que marcasse a relação com os fãs. Nasceu então Delírio no Circo, gravado no Circo Voador (Rio de Janeiro) em maio de 2016. É o segundo CD e DVD ao vivo da carreira dela, sendo que o primeiro, Pra Se Ter Alegria, é de 2009. “Eu já estava me sentindo muito distante da cantora que aparecia no primeiro DVD. Precisava de algum registro novo, de outro momento”, explica a artista.

As participações de Martinho da Vila e Moreno Veloso são os pontos altos do show, que mais parece uma reunião íntima entre Roberta, seus parceiros musicais e a plateia. A escolha do repertório foi baseada em canções que formavam o retrato que Roberta queria transmitir e aquelas que têm maior apelo com os fãs. “Ao vivo é muito disso, da relação do público com a música que você faz. É hora da comunhão, é hora do encontro.”

Sobre os próximos passos, ela conta que “lançar um disco de estúdio é o projeto para o futuro”. Enquanto sai em turnê com o DVD (tem shows agendados na Europa em janeiro), ela pretende “pensar qual será o próximo passo, o próximo desejo”. A vontade de trabalhar com outros artistas permanece: “Estou totalmente [aberta a parcerias], especialmente com as coisas com que eu ainda não trabalhei e que ainda não conheço”.