Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Roubando a Cena

A atriz Rebel Wilson se tornou uma estrela da comédia em rápida ascensão

Jonah Weiner | Tradução: J.M. Trevisan Publicado em 12/11/2012, às 14h35 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>DECIDIDA</b> Perder peso está fora de questão para Rebel - IMAGEM FILMES/DIVULGAÇÃO
<b>DECIDIDA</b> Perder peso está fora de questão para Rebel - IMAGEM FILMES/DIVULGAÇÃO

Rebel Wilson está sentada em seu camarim no programa Jimmy Kimmel Live, onde veio promover seu papel em Quatro Amigas e Um Casamento, que conta também com Kirsten Dunst e deve estrear neste mês no Brasil. Ela mostra rápido no iPhone uma foto dela com o outro convidado de Kimmel, Joseph Gordon-Levitt. “Que casal bonitinho”, ela diz. “Tentei entrar escondida quando ele estava se trocando, mas a segurança me impediu.”

Há uma década, a australiana de 28 anos decidiu que queria ser uma atriz dramática “como a Dama Judi Dench”, mas logo descobriu a vocação para a comédia. Depois de uma audição de uma hora altamente improvisada, conseguiu persuadir Judd Apatow e Paul Feig a colocá-la em Missão Madrinha de Casamento (2011), roubando a cena como a colega de quarto da personagem de Kristen Wiig. Ela se destacou ainda mais na comédia musical A Escolha Perfeita (prevista para dezembro no Brasil), como Fat Amy. “Outras atrizes devem ter se recusado a fazer o papel”, ela diz. “Mas eu disse: ‘Essa personagem vai ser superengraçada’. Eu adoraria perder peso, mas não quero ser mais uma dessas atrizes lindas e maravilhosas. Prefiro ser eu mesma.”