Marca californiana Supra chega ao Brasil apostando na cultura do sneaker
Primeiro lançamento da grife no país engloba modelos exclusivos da linha Skytop
Redação
Publicado em 22/09/2015, às 15h43 - Atualizado às 17h42A Supra, marca norte-americana fundada em 2006 na Califórnia, acaba de chegar oficialmente ao Brasil. O primeiro lançamento da grife no país será uma linha exclusiva dos modelos Skytop, Skytop II, Skytop HF e Skytop D para a temporada de primavera/verão. Em cada coleção da marca são desenvolvidas linhas para todos os estilos, combinando conforto e flexibilidade ao design moderno dos sneakers.
Os cabelos mais icônicos do mundo da música.
Com mais de 19 modelos nesta coleção, a grife apresenta calçados unissex que vão do 34 ao 44. Uma das novidades ficou por conta do Skytop II de cano superalto nas versões branco (em couro) e preto (em camurça e couro). O modelo Skytop II estará disponível no valor de R$ 739,90.
Veja imagens do desfile anual da grife Victoria's Secret.
Os clássicos Skytop seguem o padrão da marca, inspirados nos famosos sneakers de cano alto. O modelo chega ao mercado brasileiro em sete cores diferentes, dividas entre modelos de couro e os tecidos 100% Canvas, com solas vulcanizadas, forros acolchoados e recortes nas laterais.
Membros de gangues rivais se unem por mensagem e por tênis de Kendrick Lamar.
A linha Skytop estará disponível no valor de R$ 629,90. Já o modelo Skytop HF de couro em caramelo poderá ser encontrado no valor de R$ 849,90
Os modelos Skytop D foram desenvolvidos mais enxutos, com um tecido mais leve sem excesso de preenchimentos em seu acolchoamento interno, ideais para condições climáticas mais quentes, pois o tênis não retém calor. Em três cores (vermelho, branco e preto), possui os tradicionais recortes nas laterais, além do solado vulcanizado. O custa R$ 499,90.
Antes do anúncio, itens da Supra já podiam ser encontrados em lojas brasileiras, entretanto, a marca está sendo trazida ao Brasil pela empresa Grupo Majal & Brandshouse, especializada no mercado de consumo de lifestyle urbano. A expectativa é que com o acordo entre os grupos, os produto
Mesmo antes do anúncio da chegada da Supra no Brasil, os produtos da marca já podiam ser encontrados em lojas selecionadas. No entanto, a entrada da grife no país foi oficializada perante a um acordo com o grupo Majal & Brandshouse, especializado no mercado de consumo de lifestyle. Com isso, expectativa é que os itens da Supra tenham os preços reduzidos.