'Pajaritos', como cantam o rapper os chilenos que substituem Vanessa Da Mata, é a coisa mais fofa que você ouvirá hoje
Soltei uma risada, satisfeito, ao ouvir o refrão de "Passarinhos" no remix lançado pelo Emicida com a banda chilena Moral Distraída. Tinha candura ouvir a já tão doce faixa, anteriormente gravada com auxílio da Vanessa da Mata, com versos em espanhol.
"Passarinhos" se transformou em "Pajaritos". E é de encher o coração de boas vibrações. Assista ao clipe gravado em Santiago, no Chile, no player abaixo.
O remix foi lançado nesta quinta-feira, 26, às 11h. A Rolling Stone Brasilfoi um dos veículos a ouvirem, em primeira mão, a nova música do Emicida.
+++ LEIA MAIS: Emicida lança emocionante clipe de AmarElo com Pabllo Vittar e Majur
"Música de coração, formando uma grande família", diz o próprio rapper, durante a faixa, antes de chamar o Moral Distraída para entrar na canção. "Passarinhos", na versão original, foi lançada em 2015 e reúne, até agora, quase 51 milhões de views no YouTube (assista aqui).
A pegada original tinha uma levadinha regueira, agora, se aproxima (também de forma muito sutil) de um reggaeton. É uma versão mais expansiva, também. Ideal para trazer leveza para tempos de quarentena (quem pode, é claro).
A primeira parceria entre Emicida e Moral Distraída foi em 2018, com uma música da trupe chilena chamada "Canción Bonita". Agora, a ordem se inverte. São eles que participam de uma cancão do Emicida.
O Chile é o segundo país no mundo que mais ouve Emicida, atrás somente do Brasil.
"A linguagem de ‘Passarinhos’ é próxima da deles e assim ficamos em uma mesma atmosfera: positiva, mas com uma poesia concisa", conta Emicida.
Assista ao clipe de "Passarinhos Remix":