Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Até Psy entrou na onda do Pará

Ou o Pará que entrou na onda do coreano Psy?

Redação Publicado em 30/09/2012, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Psy - AP
Psy - AP

Ou o Pará que entrou na onda do coreano Psy?

O que acontece quando dois fenômenos se encontram? No caso do tecnobrega, que arrebata o Brasil, e o poderoso e mundial "Gangnam Style", o resultado é uma fusão divertidíssima.

O responsável pela ponte aérea Coreia do Sul e Pará foi o DJ da Gang do Eletro, Waldo Squash. Em três minutos, ele acelerou as batidas de Psy, incluiu todos os sintetizadores e mandou ver na sonoridade paraense no refrão.

O problema é conseguir fazer a “Dança do Cavalo Louco” de Psy na batida acelerada que a música ganhou. Mas, aí, o problema não é nosso, certo, Britney? Quem conseguir, aliás, favor mandar um vídeo aqui para o Blog da Redação.

E por falar em Psy em versões tupiniquins, na semana passada foi a vez do Latino (sempre ele) fazer a sua "festa no apê" com o refrão chiclete do coreano. São versos como: "É despedida de solteiro / Amanhã talvez eu vá casar / Eu tô chapado / Tô muito louco / E a ressaca vai me matar / Eu ligo um "dane-se" / Eu quero só beijar, brincar de te laçar, laçar".

Ouça abaixo versão tecnobrega:

Quer lembrar a dança?

Abaixo, por sua conta e risco, a versão do Latino, chamada "Despedida de Solteiro":