Aerosmith pediu material reciclável nas refeições e cerveja sem álcool
Volta a acontecer neste ano o festival Monsters of Rock, em São Paulo. Cerca de vinte bandas de diversos lugares do mundo vão levar muitas guitarras e som pesado para o palco do Anhembi durante o próximo fim de semana, mas os pedidos do camarim não são assim lá tão rock and roll.
Principal atração da edição deste ano do evento, o Aerosmith solicitou que seja servido com material reciclável, e que todo alimento não consumido pela equipe seja doada a instituições filantrópicas. Para beber, água, isotônico, refrigerante e cerveja – sem álcool.
Whitesnake, Gojira e Queensryche solicitaram refeições vegetarianas, sendo que o vocalista David Coverdale intende a experimentar o mel orgânico feito no Brasil. O Hellyeah foi um pouquinho mais radical, e pediu muitos chicletes, mas sem açúcar. De rock and roll mesmo só a cor das toalhas, obrigatoriamente pretas.
Prestes a voltar ao Brasil, Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, celebra 40 anos de carreira.
No sábado, 19, a principal atração do festival será o Slipknot. Antes dele se apresentam outras bandas importantes, como o Limp Bizkit e o Korn. No domingo, 20, é a vez do Aerosmith, que sucederá em cena o Whitesnake e o Ratt, entre outros.