Por essa você não esperava, Superman!
Batman e Capitão América estavam em Milton, na Virgínia Ocidental, quando viram uma casa em chamas. Correram para o interior dele, em busca de alguém ainda ali. No fim da busca, encontraram um gatinho e ganharam as manchetes nos Estados Unidos.
Acontece que isso, ao invés de acontecer nas histórias em quadrinhos (do período mais inocente das HQs, nos primórdios, diga-se de passagem), esta é uma história real.
Os dez piores filmes de super-heróis da última década.
John Buckland e Troy Marcum, que se vestiram de Batman e Capitão América, estão longe de serem parecidos com Bruce Wayne e Steve Rogers, respectivamente. O primeiro não é um milionário órfão, assim como segundo não tomo o soro do Super Soldado e se tornou uma máquina de batalha.
Conheça super-heróis que assumiram a homossexualidade nas HQs.
Buckland e Marcum, na verdade, trabalham fantasiados para entreter crianças. Ao ver a casa em chamas, Buckland, um ex-bombeiro, decidiu que eles deveriam ajudar. Não bastasse, quando foi retirado da casa, o felino não respirava e o “Batman” fez respiração boca-a-boca no animal, que recobrou consciência.
Ícones do post-punk e new wave se tornam super-heróis.
Sabemos que super-heróis não existem. Mas, se pudessem existir, eles seriam como esses sujeitos aqui (veja o vídeo com uma matéria com eles, abaixo):