Vocalista do Coldplay também imitou Bruce Springsteen durante uma “viagem” de carro com James Corden para Late Late Show
Antes de o Coldplay tocar para centenas de milhões de espectadores no próximo domingo, 7, no intervalo do Super Bowl 2016, o vocalista Chris Martin pegou carona e cantou no carro de James Corden para o quadro “Carpool Karaoke”, do programa norte-americano The Late Late Show.
Veja dez apresentações memoráveis do intervalo do Super Bowl.
Depois de Corden parar em uma rodovia e aceitar o pedido de carona de Martin – desesperado para ir à cidade norte-americana de Santa Clara, na Califórnia, onde os times Denver Broncos e Carolina Panthers se enfrentam pela final da NFL –, a dupla imediatamente canta os singles do Coldplay “Adventure of a Lifetime” e “Yellow”, discutindo também as regras do futebol americano.
Durante a “viagem”, Martin também compartilha suas curiosas imitações de Bruce Springsteen e Mick Jagger. Quando perguntado sobre quais artistas ele se inspira, o vocalista afirma: “Bruce Springsteen, me inspiro no U2. Bruno Mars”. “Incrível. Ninguém nunca chegará perto de fazer o que ele fez no intervalo do Super Bowl. Muito difícil, para qualquer um, igualar aquilo”, disse Corden. “Deixe-me aqui”, respondeu Martin.
Galeria: dez escândalos do playback
Martin então pegou um pequeno teclado e começou a tocar uma versão simplificada de “Heroes”, de David Bowie. “Obrigado, Dave”, disse Martin depois do breve dueto com Corden em “Heroes”. Cansados da viagem, Corden e Martin param para dormir em um hotel. Os dois acordam e descobrem que o carro que eles estavam foi roubado.
Assista ao vídeo abaixo.