Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Cocô de pomba, que nada

Redação Publicado em 04/08/2010, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Jared Leto é um cara macho. O ator e vocalista do 30 Second To Mars, ao comentar ao Showbiz Spy o "incidente pombístico" do King of Leon, deu uma tirada de onda com a cara da família Followill.

No dia 23 de julho, o grupo teve que parar uma apresentação em St. Louis, Missouri, devido à imensa quantidade de pombos e seus respectivos bombardeios de fezes - que, em um dos momentos, atingiram a boca do baixista Jared Followill. O lugar onde a apresentação ocorreu, Verizon Wireless Amphitheater, sofre há anos uma pesada infestação de pombos durante o verão.

Quando o assunto entrou na conversa de Leto com o Showbiz Spy, o cantor disse que nenhum cocozinho que fosse o levaria a cancelar um show. "Precisaria de um gorila de quase 200 kg cagando na minha cabeça para me tirar do palco", afirmou. Buscando amenizar seu depoimento, complementou: "Mas eu não julgo. Merda é uma coisa muito nojenta, independente do tamanho." É, Jared, merda na boca dos outros é limonada.