Comediante vinga Taylor Swift e invade show de Kanye West

Cantor foi uma das atrações do festival de Glastonbury, neste domingo, 28

Redação

Artista durante polêmico encontro no VMA 2009
Artista durante polêmico encontro no VMA 2009 - AP

O polêmico Kanye West provou do próprio veneno durante apresentação no festival de Glastonbury, neste domingo, 28. O cantor teve o show invadido pelo comediante britânico Simon Brodkin, conhecido pelo programa de TV Lee Nelson’s Well Good Show, que mais tarde explicou o motivo da ação.

Kanye West faz show surpresa em Londres e mostra canção inédita; ouça “U Mad”.

“’Kanyei’ o Kanye. Aquilo foi para você @taylorswift13 #Leezus”, escreveu pelo Twitter o humorista, brincando com o nome do personagem Lee Nelson e o disco Yeezus, de West. Ele teve que recomeçar a interpretação da música “Black Skinhead” depois do ocorrido.

Kanye West se tornou notícia durante a entrega do VMA 2009, ao subir no palco da premiação para ameaçar tirar o troféu de Melhor Vídeo Musical Feminino das mãos de Taylor Swift. A cantora o atacou publicamente depois do ocorrido, mas ambos fizeram as pazes. No começo de 2015, ele repetiu a dose com Beck, vencedor do Grammy de Álbum do Ano.

Kanye West se joga em lago durante show em Ierevan, na Armênia.

A notícia de que Kanye seria atração de Glastonbury não foi acolhida de forma positiva por muitos dos fãs do festival e uma petição pela retirada do artista chegou a ser divulgada na internet.

O norte-americano não só continuou como convidado do evento como se proclamou “a maior lenda viva do rock” durante a performance – que teve uma pequena cover de “Bohemian Rhapsody”, do Queen. Ele foi bem recebido pelos espectadores.

Universidade norte-americana dá ao rapper Kanye West o título de “Doutor Honoris Causa”.

No mesmo dia, o lendário The Who também provocou Kanye e sua declaração quando o guitarrista Pete Townshend perguntou aos fãs: “Quem é a maior lenda viva do rock?”.

TAGS: Beck, black skinhead, Bohemian Rhapsody, Glastonbury, Kanye West, lee nelsons well good show, musica, Pete Townshend, queen, simon brodkin, Taylor Swift, the who, yeezus