Cantora postou uma foto do local onde acredita que a aeronave estaria
Enquanto o mundo continua intrigado e mistificado com a falta de notícias a respeito da localização e desaparecimento do voo 370 da Malaysia Airlines, Courtney Love decidiu compartilhar a teoria dela do que teria acontecido com o avião que sumiu no dia 8 de março.
Usando o Tomnod, o site com imagens de satélite que reúne informações sobre a localização da aeronave, Courtney publicou uma imagem no Facebook oficial dela na qual é possível ver um oceano e as palavras “óleo” e “avião”, escritas com o que parece ser o Microsoft Paint, e flechas desenhadas sobre a imagem.
“Não sou nenhum expert, mas olhando bem isso parece um avião e uma mancha de óleo”, escreveu Love. “Estou orando pelas famílias do [voo] MH370. Parece estar a dois quilômetros da ilha Pulau Perak, onde fizeram a última localização. Mas do que sei eu?”
A busca de Courtney pelo avião talvez seja interrompida por alguns outros compromissos. No mês passado, ela foi processada pelo psiquiatra Edwin Ratush, que afirma que a antiga vocalista do Hole deve US$ 48 mil em pagamentos atrasados. A viúva de Kurt Cobain também participará da cerimônia de ingresso do Nirvana no Hall da Fama do Rock no dia 10 de abril.