Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Dois chimpanzés assistem ao filme Planeta dos Macacos: O Confronto no cinema; veja as reações

Eles viraram o rosto nas cenas dramáticas e bateram palmas ao fim da apresentação

Redação Publicado em 15/07/2014, às 16h14 - Atualizado às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Planeta dos Macacos - O Confronto - Divulgação
Planeta dos Macacos - O Confronto - Divulgação

A sequência de Planeta dos Macacos chegou há pouco tempo aos cinemas norte-americanos e uma dupla de chimpanzés já esteve presente em uma das salas para assistir à história que coloca em confronto macacos e homens.

Os filmes mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014.

De acordo com uma reportagem da ABC News, os animais de dois anos de idade ganharam as próprias pipocas e sucos e assistiram sentados na poltrona com as pessoas que os acompanhavam. Conforme é possível ver no vídeo abaixo, as reações mais surpreendentes acontecem quando eles viram o rosto durante uma cena mais dramática e quando vibram, batendo palmas, com algo que está acontecendo. Um deles, inclusive, chegou a dar a mão à moça que o acompanhava.

Eterno "pé-frio", Mick Jagger se responsabiliza apenas pelo primeiro gol alemão, “mas não pelos outros seis”.

De acordo com o Bloody Disgusting, o diretor do Myrtle Beach Safari – onde vivem os chimpanzés –, Bhagavan Antle, afirmou que ver TV é um hábito dos macacos do zoológico. “O mais velho deles, Vali, é um ‘cara’ brilhante. Ele já viu O Senhor dos Anéis várias vezes e conseguia acompanhar todo o enredo do filme.”

Crosby, Stills, Nash & "Young" fazem cover de “Fancy”, de Iggy Azalea; assista ao vídeo.

Antle ainda acrescentou: “Ele adora bater palmas – quando gosta de alguma coisa, ele bate palmas”. “Quando os chimpanzés não gostam do que estão vendo eles vaiam ou emitem sons, então quando o vilão apareceu, ele estava vaiando”, completou. Sobre a possibilidade de a dupla de chimpanzés dominar o mundo após assistir ao filme, Antle ainda brincou: “Tem algumas pessoas que ainda acreditam nisso”.