“O vinho desempenha um papel importante no livro", lembrou a escritora
Os livros da série Cinquenta Tons de Cinza foram fenômenos de vendas no mercado editorial, e o sucesso possivelmente se repetirá quando chegar ao cinema a adaptação do romance de E.L. James. Mas além de estantes e salas de cinema, a franquia vai ocupar também adegas.
O site Deadline noticiou que é da própria escritora a iniciativa de levar para o mundo dos vinhos a marca que se espalhou pelas livrarias e bancas de jornais no ano passado. A marca “Fifty Shadows of Wine” vai comercializar garrafas tanto de vinho tinto como de vinho branco. “O vinho desempenha um papel importante em Cinquenta Tons de Cinza, adicionando sensualidade que permeia diversos encontros entre os personagens”, diz comunicado no site oficial assinado por E.L. James.
Enquanto isso está em andamento o projeto de levar o best-seller para os cinemas. Recentemente foram anunciados os nomes dos atores que vão interpretar os protagonistas da saga - Dakota Johnson será Anastasia Steele e Charlie Hunnam será Christian Grey no longa dirigido por Sam Taylor-Johnson. O roteiro adaptado é de Kelly Marcel e as filmagens devem começar em novembro deste ano.