Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Empresa aproveita sucesso do Daft Punk e lança a marca de camisinhas “Get Lucky”

“Harder, Better, Faster, Stronger” ganha todo um outro significado

Redação Publicado em 10/07/2013, às 12h50 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camisinha Get Lucky - Reprodução/Twitter Diplo
Camisinha Get Lucky - Reprodução/Twitter Diplo

Era inevitável. Depois do sucesso de “Get Lucky” nas rádios e caixas de som, não tinha como alguma mente marqueteira não pensar que uma marca de camisinhas com o nome da música (que em português pode ser adaptada para algo como “se dar bem”) seria apenas genial.

Foi a Durex que saiu na frente com a ideia, segundo o site da revista NME A famosa marca de preservativos fez uma parceria com o duo para lançar o produto que pode ser visto na imagem ao lado, com a capa do single impresso na embalagem. O produtor Diplo já tinha postado no Instagram essa imagem, mas a princípio aparentava ser apenas uma brincadeira. “Graças a Deus eu tinha essa camisinha do Daft Punk ontem à noite”, disse ele na legenda.

Recentemente, um outro momento “tcha-tchim” proporcionado por “Get Lucky” já tinha sido notícia. Os integrantes da dupla viraram bonecos articulados - leia mais aqui.

Aguardamos o lançamento de mais produtos usando nomes sugestivos de músicas do Daft Punk, como “Harder, Better, Faster, Stronger”.