Rumores da morte do cantor chegaram a ser repercutidos pela CNN, mas são falsos
Gotye confirmou no Twitter que ainda está vivo. Por mais que soe como algo estranho para alguém postar na rede social, ele foi obrigado a mostrar que não morreu após a CNN ter noticiado que ele se matou.
De acordo com o site da revista NME, na noite do último domingo, 1, começou a circular pelo Twitter a informação de que ele teria se matado com um tiro na cabeça. Então, o programa da CNN iReport (um daqueles em que o público envia a notícia) divulgou o seguinte comunicado: "Às 4h32, foi noticiado que Gotye tinha atirado contra a própria cabeça com uma pistola de 9 milímetros. Ele foi declarado morto às 4h45 e a investigação concluiu que a causa da morte foi suicídio''.
Isso fez com que Gotye fosse ao microblog para provar que o caso todo era um engano: "Não estou morto. #Pinkalbumtitles”.
Tim Shiel, que toca na banda dele, fez piada escrevendo na rede social: “Me entristece confirmar a notícia da morte de Gotye – ele sofreu uma parada cardíaca enquanto voava de unicórnio por cima de um arco-íris duplo”.