Astro de Esqueceram de Mim montou grupo chamado The Pizza Underground e provocou a ira do Personal & The Pizza
Uma tragédia está prestes a acontecer. E talvez algumas pizzas – isso mesmo, pizzas – voarão pelas ruas de Nova York. Uma curiosa rixa começou a tomar forma quando duas bandas decidiram cantar a respeito dos famosos discos de massa com queijo, molho de tomate e o que mais você quiser colocar em cima.
Tudo começou com Macaulay Culkin. Sim, todos nós esquecemos dele por um tempo, mas o ex-astro mirim do cinema norte-americano voltou às manchetes com a bizarra notícia de que havia montado uma banda em tributo ao Velvet Underground, seminal grupo de indie rock capitaneada por Lou Reed com o nome de Pizza Underground.
A temática, como o nome das músicas indica - “I’m Waiting for Delivery Man”, “Cheese Days”, “I’m Beginning to Eat the Slice”, “All The Pizza Parties” e “Take A Bite of the Wild Slice” -, é nada convencional.
Por dentro do Pizza Underground, banda de Macaulay Culkin que une Velvet Underground e pizza.
Até aí tudo bem, já que quase todo mundo com acesso à internet leu sobre isso esta semana e fez piada com o fato. Só que eles atiçaram a raiva de outra banda, cuja temática também passa pelas pizzas. E eles se levam a sério o suficiente para querer partir para a briga.
Dez atores que ficaram marcados por um personagem.
O vocalista da Personal & The Pizzas, formada em 2010, ou seja, três anos antes da Pizza Underground, não conseguiu conter a raiva. Como a banda já até lançou algumas faixas, através da Burger Records – outro nome que, cá entre nós, pede por algumas piadas – como “Pepperoni Eyes” (ouça no player abaixo), eles têm medo de perder o público conquistado com muito sacrifício.
“Primeiro, vou matá-los. Então, vamos processá-los”, disse o vocalista ao site eMusic. O músico ainda destilou mais do seu poder de ameaça. “Não mexa com as minhas pizzas, idiota”.
Que voem as pizzas. E que vença o melhor pizzaiolo.
Ouça “Pepperoni Eyes”, de Personal and the Pizzas:
Ouça, agora, The Pizza Underground: