Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Guitarrista do Kasabian ganha camiseta de time de futebol italiano, mas não dá sorte ao clube

Redação Publicado em 22/04/2013, às 15h19 - Atualizado às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Pizzorno, do Kasabian - AP
Sergio Pizzorno, do Kasabian - AP

Sergio Pizzorno, do Kasabian, está acostumado a ser ovacionado pela multidão. Mas sempre com a guitarra nas mãos, não com uma camiseta de futebol com o número 10 nas costas. O músico britânico, de ascendência italiana, viajou até Gênova, para assistir a uma partida do Genoa contra o Sampdoria, uma das maiores rivalidades locais.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Pizzorno sempre gostou de futebol. Na adolescência, ele fez testes para o Nottingham Forest, mas acabou preferindo seguir na música – uma sorte para o parceiro e vocalista do Kasabian Tom Meighan. No fim do ano passado, contudo, ele participou de um jogo de exibição em Old Trafford, estádio do Manchester United, e marcou um golaço, encobrindo o famoso goleiro David Seaman, que defendeu a seleção inglesa de 1988 a 2002. Veja o vídeo abaixo.

Em Gênova, o músico foi presentado com uma camiseta do Genoa com o número 10 e o seu nome nas costas. Ele deu uma volta olímpica pelo gramado, tirou fotos e assistiu ao empate do time da casa por 1 a 1. Com o resultado, o time segue em 19º, na penúltima posição da tabela e na zona de rebaixamento para a segunda divisão. Talvez ele dê mais sorte se voltar lá com a banda completa.

Veja, abaixo, o vídeo publicado pelo canal do Kasabian do YouTube sobre a visita de Pizzorno ao estádio Luigi Ferraris:

Agora, relembre (ou assista pela primeira vez) o golaço do guitarrista durante um jogo festivo em Manchester, na Inglaterra, em 2012: