Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Jogadores de beisebol culpam Taylor Swift por blecaute durante partida nos EUA

Cantora se apresentou recentemente no local

Rolling Stone EUA Publicado em 20/07/2015, às 11h38 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift se apresenta durante o desfile anual da grife Victoria's Secret - Joel Ryan/AP
Taylor Swift se apresenta durante o desfile anual da grife Victoria's Secret - Joel Ryan/AP

Uma partida da liga profissional de beisebol foi suspensa na última sexta-feira, 17, por falta de luz, e uma personagem aparentemente alheia ao caso acabou levando a culpa: Taylor Swift. Jogadores do Washington Nationals e Los Angeles Dodgers apontaram a cantora como a responsável pelo blecaute no Nationals Park, na cidade de Washington.

Taylor Swift bate Arctic Monkeys e tem disco mais vendido em vinil nos EUA em 2015.

A “caça às bruxas”, feita em tom de brincadeira, tem uma explicação. O estádio passou sete dias sem ser usado para a prática esportiva por um recesso no campeonato e Taylor, que se apresentou no início da semana por ali, havia sido a última atração do local.

Galeria: ouça canções compostas por Taylor Swift para ex-namorados.

A própria artista, aliás, enfrentou problemas durante um dos espetáculos dela, no dia 13 de julho, ao ficar presa no ar em um equipamento que a alça acima da plateia.

Veja abaixo:

That moment when Taylor Swift's set breaks down

Um vídeo publicado por @arlettesaenz em

Os jogadores não tiveram dúvida. "@taylorswift13, seu show usou toda a eletricidade em D.C., obrigado”, escreveu pelo Twitter Joc Pederson, dos Dodgers. “Bom, quem foi a última pessoa a usar o estádio? Taylor Swift... Eu a culpo pela falta de luz”, acrescentou Max Schezer, do Nationals.

Mais tarde, técnicos descobriram que uma falha no circuito elétrico, e não Taylor, foi a responsável pelo queda de energia na capital dos Estados Unidos.