Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Johnny Depp tira sarro de vídeo em que ele se desculpa por incidente com cães ilegais

Ator e a esposa, Amber Heard, tiveram que registrar pedido de desculpas oficial por terem levado ilegalmente dois Yorkshire Terrier à Austrália

Redação Publicado em 09/05/2016, às 18h53 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp e Amber Heard em vídeo no qual se desculpam por terem levado cães de estimação ilegais à Austrália - Reprodução/Vídeo
Johnny Depp e Amber Heard em vídeo no qual se desculpam por terem levado cães de estimação ilegais à Austrália - Reprodução/Vídeo

O ator Johnny Depp tirou sarro do recente vídeo que ele a esposa, Amber Heard, gravaram como um pedido de desculpas oficial à Austrália por terem levado ilegalmente dois cães ao país. Depp, durante evento para promoção do filme Alice Através do Espelho, em Londres, “recriou” a atuação dele no vídeo com sarcasmo.

No vídeo original, Amber disse: “A Austrália está livre de muitas pestes e doenças que são comuns ao redor do mundo. É por isso que a Austrália tem que ter leis tão fortes de biossegurança”, ao que Depp emendou: “E os australianos são tão únicos: ao mesmo tempo diretos e receptivos. Quando você desrespeita uma lei australiana, eles te advertem firmemente.”

Desta vez, Depp comentou: “Vou fazer isso em todo lugar que eu vou”, antes de começar a se imitar, com ironia, e gerando risadas em torno dele: “Gostaria de realmente me desculpar por não contrabandear meus cães à Inglaterra, porque seria uma coisa horrível a ser fazer, porque os australianos...”

LEIA TAMBÉM

Assista ao vídeo original em que Depp e Amber se desculpam pelos cães ilegais

Pink canta clássico do Jefferson Airplane em trailer de Alice Através do Espelho

[Lista] De Sparrow a Mãos de Tesoura: os melhores e piores papéis de Depp

A controvérsia dos cachorros começou em maio de 2015, quando o Ministro da Agricultura da Austrália, Barnaby Joyce, acusou Depp de contrabandear os animais para o país em jatos particulares. Levar animais de estimação para o país requer pedidos de permissão e uma quarentena após a chegada para a prevenção de doenças como raiva.

O casal contrabandeou ilegalmente dois Yorkshire Terrier, Boo e Pistol, na ocasião em que Depp estava rodando o quinto filme da franquia Piratas do Caribe. Ela poderia pegar até dez anos de prisão e uma multa de US$ 75 mil.

Depp volta a dar pele ao Chapeleiro Maluco em Alice Através do Espelho, sequência de Alice no País das Maravilhas (2010), com lançamento agendado para o próximo dia 26. O primeiro longa da franquia foi dirigido por Tim Burton, mas agora James Bobin (The Muppets) assume o comando, enquanto Burton segue apenas como produtor.

Assista ao vídeo em que Depp tira sarro do pedido de desculpas.