Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Lavagem de roupa suja nas prateleiras

Redação Publicado em 18/03/2011, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Mary Perry Hudson, a mãe pastora evangélica de Katy Perry, resolveu se pronunciar novamente, dizer ao mundo o que acha do trabalho da filha, que, contrariando tudo que aprendeu crescendo em um lar cristão evangélico, ganhou o mundo cantando sobre meninas beijando meninas e se casou com um adicto confesso em sexo (o ator, cantor, escritor e comediante Russell Brand).

Mary, ao lado do marido Keith, também extremamente religioso, escreveu um livro de memórias - ainda sem título - que conta como se sente em relação a tudo isso. Ela, que admite ter orgulho do quão longe a filha chegou, declarou, segundo o site do jornal The New York Post, que "discorda de muitas das escolhas que Katy fez em sua carreira" e que elas impactaram sua vida religiosa.

O casal está, atualmente, em busca de uma editora que leve essas revelações ao mercado. A proposta sendo enviada para as empresas diz que trata-se da história de Mary, nas palavras dela, desmentindo e esclarecendo boatos de forma honesta, mas sem proselitismo religioso.

Mary Hudson ganhou a mídia, em 2008, quando o tabloide Daily Mail publicou uma entrevista em que ela dizia que a letra de "I Kissed a Girl", o primeiro grande sucesso de Perry, tem uma "mensagem vergonhosa e nojenta". Ela afirmou odiar a música que "claramente promove a homossexualidade". Leia mais sobre o caso aqui.