Clipe do rapper lançado dias antes do episódio em Aurora mostra cinema com 12 esqueletos
São diversas bizarrices no novo clipe de Lil Wayne, “My Homies Still”. Mas entre um elefante cor-de-rosa e manequins despedaçados, uma cena chama atenção: o rapper aparece aos 3'38" em uma sala de cinema cercado por 12 esqueletos. O vídeo foi lançado três dias antes do massacre em Aurora, no qual um atirador, James Holmes, 24 anos, matou 12 pessoas durante uma exibição do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
A coincidência é assombrosa o suficiente para que pipoquem teorias da conspiração pela blogosfera. Parris, o diretor do vídeo, veio então a público e deu declaração ao site VideoStatic: “Não tínhamos um número específico em mente, só enchemos o cinema de esqueletos”, explicou. “A ideia era trabalhar com opostos, como esqueletos assistindo a um filme de terror.”
O diretor falou ainda que “o que houve em Colorado foi triste e infeliz, mas não tem nada a ver com o filme que foi feito e lançado anteriormente”. “O que me preocupa é que algumas pessoas realmente vão fazer a conexão entre as duas coisas.”
Ele ainda se justificou, dizendo que “só gostaria de fazer algo bizarro”. É, parece que o diretor acabou por fazer algo mais bizarro do que poderia imaginar. Veja o clipe: