No “Carpool Karaoke”, Madonna canta, rebola e diz que beijou Michael Jackson

Lenda pop se juntou ao apresentador James Corden para um passeio de carro por Manhattan, no segmento d oThe Late Late Show

Rolling Stone EUA

Publicado em 08/12/2016, às 13h13 - Atualizado às 13h25
Madonna e James Corden em episódio do "Carpool Karaoke" - Reprodução/Vídeo
Madonna e James Corden em episódio do "Carpool Karaoke" - Reprodução/Vídeo

Por Rolling Stone EUA

Madonna e James Corden se encontraram para mais uma edição do segmento hit do The Late Late Show, o "Carpool Karaoke". Conforme Corden dirigia pelas ruas de Manhattan, a dupla cantou clássicos (“Vogue”, “Papa Don't Preach”) e músicas mais recentes (“Bitch I'm Madonna”) de Madonna e até uma seleção do filme Evita.

Madonna se recusou a ficar quieta sentada. Durante uma parte de “Vogue”, ela buscou espaço para fazer diversas poses confinada no carro de Corden, incluindo uma em que ela colocou a perna no teto (a resposta de Corden: “Sinto-me tão inadequado”). Durante “Bitch I'm Madonna”, cantora se virou no banco do passageiro e rebolou para a câmera.

Em certa altura, Madonna disse ao apresentador: “Achei que você tiraria a roupa para mim ou algo assim”. Entre “Ray of Light” e “Music”, Madonna se lembra de ficar com Michael Jackson depois de uma taça de Chardonnay. “Querido, eu estive por aí”, ela disse. Logo depois, “Music” teve início, e Madonna de repente estava de volta à ação: desta vez, ela colocou a perna na janela do carro.

Assista abaixo ao episódio do “Carpool Karaoke”.