Entrevista foi ao ar no programa australiano Today
“Esta não será uma conversa comum”, ameaçou Madonna, em entrevista ao jornalista australiano Richard Wilkins. “Vamos jogar com bebidas”. A cantora, em seguida, explicou a “brincadeira” ao apresentador do programa Today: “Se me fizer uma pergunta idiota – e sou eu quem vai julgar o que é ou não é idiota – você bebe uma dose de tequila. Se me fizer uma pergunta incrível – que balance meu mundo –, eu tomo uma dose.”
De 1990 a 2012: dez polêmicas de Madonna.
Apesar de inusitado, o divertido jogo praticamente ficou de lado durante toda a entrevista – provavelmente as perguntas de Wilkins foram consideradas “boas” pela cantora. Na verdade, a primeira dose quase foi para a própria Madonna, que disse um palavrão durante a conversa. Ela, contudo, respondeu: “Isso não faz parte... eu faço as regras deste jogo, beleza?”.
O apresentador, entretanto, saiu perdendo ao perguntar se as “reinvenções” da cantora são “orgânicas” e “verdadeiras”. “Pergunta sobre reinvenção...”, disse ela. “Sempre respondo do mesmo jeito: 'eu não calculo nada'”. Após um brinde, Wilkins bebeu a dose de tequila e brincou: “Cadê o limão e o sal?”, e Madonna respondeu: “Não estava no orçamento”.
Assista abaixo.