Ela ataca de novo! Miley Cyrus toca o hit “We Can’t Stop” com banda de anões

Apresentação foi em feita em canal de TV alemão

Redação

Publicado em 12/09/2013, às 11h47 - Atualizado às 12h51
<b>Diva</b>
<br>
Isso sim é marcar presença: Miley apareceu no <i>VH1 Divas</i> com casaco cravejado de espinhos, pirotecnias e uma versão de “Rebel Yell”, de Billy Idol. 
 - Chris Pizzello/AP
<b>Diva</b> <br> Isso sim é marcar presença: Miley apareceu no <i>VH1 Divas</i> com casaco cravejado de espinhos, pirotecnias e uma versão de “Rebel Yell”, de Billy Idol. - Chris Pizzello/AP

Miley Cyrus não colocou a língua para fora e até esqueceu de fazer o twerk. Desta vez, a inovação por parte da ex-Hannah Montana (e coloque “ex” nisso) veio com uma escolha peculiar de quem iria acompanhá-la em uma apresentação para a TV alemã.

A estrela em ascensão do pop subiu ao palco com uma banda formada por anões. Sim, anões. Enquanto ela canta “We Can’t Stop”, um dos maiores hits do verão norte-americano, os acompanhantes fingem que tocam os instrumentos e uma moça, também anã, faz uma coreografia.

A evolução de Miley Cyrus: de menina da Disney a garota selvagem.

Depois da apresentação dela no VMA e de lamber uma marreta e pendurar-se nua em uma bola de demolição no clipe “Wrecking Ball”, ela conseguiu surpreender de novo. Qual será o próximo passo da cantora?