Números indicam que público está cansado de Lady Gaga

Popularidade da cantora só caiu desde 2010, segundo dados do Google

Redação

Publicado em 30/01/2013, às 16h08 - Atualizado às 17h07
Lady Gaga - AP
Lady Gaga - AP

Você já enjoou de Lady Gaga? Muita gente que costumava seguir os passos da cantora já não liga maies tanto assim para as bizarrices e surpresas que volta e meia ela exibe ao público. Pelo menos é o que aponta uma pesquisa do site AccurateCast com base em dados do Google.

A pesquisa aponta que entre 2004 e 2007 Lady Gaga não era nada comentada pela internet, e assim que começou a lançar, em 2008, os primeiros singles, como “Just Dance” e “Poker Face”, deu início à ascensão que culminou em 2010, após a estreia de The Fame Monster e diversos hits como “Alejandro” e “Telephone”.

Os gráficos, a partir de então, indicam uma diminuição significativa nas buscas relacionadas a ela e mesmo o lançamento de Born this Way, em 2011, não mudou tal percurso.

Hoje os números se aproximam dos níveis de quando ela havia acabado de estourar, em 2008. Mas a cantora prepara o novo disco para este ano... será que ARTPOP vai reverter a situação e fazer com que o público volte a se interessar por Lady Gaga?