Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Números indicam que público está cansado de Lady Gaga

Popularidade da cantora só caiu desde 2010, segundo dados do Google

Redação Publicado em 30/01/2013, às 16h08 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - AP
Lady Gaga - AP

Você já enjoou de Lady Gaga? Muita gente que costumava seguir os passos da cantora já não liga maies tanto assim para as bizarrices e surpresas que volta e meia ela exibe ao público. Pelo menos é o que aponta uma pesquisa do site AccurateCast com base em dados do Google.

A pesquisa aponta que entre 2004 e 2007 Lady Gaga não era nada comentada pela internet, e assim que começou a lançar, em 2008, os primeiros singles, como “Just Dance” e “Poker Face”, deu início à ascensão que culminou em 2010, após a estreia de The Fame Monster e diversos hits como “Alejandro” e “Telephone”.

Os gráficos, a partir de então, indicam uma diminuição significativa nas buscas relacionadas a ela e mesmo o lançamento de Born this Way, em 2011, não mudou tal percurso.

Hoje os números se aproximam dos níveis de quando ela havia acabado de estourar, em 2008. Mas a cantora prepara o novo disco para este ano... será que ARTPOP vai reverter a situação e fazer com que o público volte a se interessar por Lady Gaga?