Black Sabbath se apresentou em Buenos Aires e agora segue para Porto Alegre
A maratona de shows do Black Sabbath talvez tenha deixado Ozzy Osbourne um pouco (mais) confuso. Durante passagem da banda por Buenos Aires neste domingo, 6, o vocalista ergueu no palco uma bandeira do Brasil – e levou vaia dos hermanos por isto.
Quem narrou o episódio foi o jornal Clarín. “O único momento em que houve vaias foi quando, em 'Dirty women', Ozzy apareceu envolto em uma bandeira brasileira", noticiou a publicação argentina. “Parece que, como a turnê segue para o Brasil, o homem se confundiu. Mas tudo bem: depois de um show assim, tudo é perdoável.” Gente que foi no show explicou no Twitter que foram jogadas ao vocalista duas bandeiras – uma do Perú e uma do Brasil – e ele acabou se confundindo.
Apesar do ocorrido, o Clarín descreveu o espetáculo como “histórico”. Não é por menos – o Black Sabbath, que neste ano lançou o disco 13, excursiona com a lendária formação com Ozzy nos vocais, Tony Iommi na guitarra e Geezer Butler no baixo.
Dez grandes parcerias do rock and roll.
A passagem pela América Latina começou no dia 4 deste mês, em Santiago no Chile. Já nesta semana será a primeira apresentação no Brasil – na quarta, 9, a banda se apresenta em Porto Alegre, e segue para São Paulo (11), Rio de Janeiro (13) e Belo Horizonte (15).