“Eu tenho o anel e estou com 64 anos”, estava escrito no cartaz do homem que fez a proposta
Recuperado da infecção viral que levou ao cancelamento de shows na Ásia, o ex-beatle Paul McCartney retornou aos palcos para dar sequência à parte norte-americana da turnê Out There. E logo no primeiro show, McCartney esbanjou simpatia ajudando um homem de 64 anos a pedir a namorada em casamento.
A apresentação aconteceu no último sábado, 5, na cidade de Albany, em Nova York. Dois cartazes curiosos chamaram atenção do baixista. Um deles – o da mulher – dizia “Ele não vai se casar comigo antes de conhecer você”, enquanto o do namorado trazia a frase: “Eu tenho o anel e estou com 64 anos”.
Paul McCartney publica vídeo para provar que está saudável e pronto para voltar à ativa.
McCartney chamou o casal ao palco, que se apresentou como Gloria e John. Em seguida, John começou a cantar a música “When I'm Sixty-Four”, lançada pelos Beatles no álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, de 1966, sendo acompanhado pelo público e pela banda.
Edição 91: Como os Beatles Conquistaram o Mundo.
John, então, foi ao direto ao ponto: “Querida, você quer casar comigo?”. A resposta, claro, não poderia ter sido diferente. "Aceito", respondeu Gloria. Veja no vídeo abaixo, divulgado pelo Consequence of Sound.