Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Personagens de Vila Sésamo fazem paródias de Sons of Anarchy e Icona Pop

Atração mostra virtudes do autocontrole e a beleza da poesia

Redação Publicado em 07/08/2013, às 11h54 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vila Sésamo - Reprodução
Vila Sésamo - Reprodução

Foram muitas as atrações musicais que passaram pela Vila Sésamo desde 1969, e paródias da cultura pop são centrais na história da atração. Existe uma arte de ensinar crianças sobre autocontrole e apreço por poesia, e a Vila Sésamo abordou os dois tópicos em esquetes fresquinhas.

Come-Come transforma a canção “I Love It” em uma versão própria, “Me Want It (But Me Wait)”, enquanto tenta resistir a suas maiores tentações. A música mostra o comedor de sobremesas cantando enquanto controla sua insaciável vontade pelos biscoitos e dança com os amigos, até decidir finalmente que já esperou o bastante.

O grupo da Vila Sésamo também veste couro, sobe em motocicletas e faz uma adaptação da série Sons of Anarchy. No vídeo, eles são os Sons of Poetry e fazem referências à obra de Edgar Allan Poe. Os motoqueiros invadem uma cena que acompanha o poeta Robert Browning se esforçando para encontrar uma rima que agrade sua mulher, Elizabeth Barrett Browning. Mas ele simplesmente não consegue encontrar uma rima para “blue”, e os “Filhos da Poesia” oferecem algumas possibilidades. No fim das contas, Elizabeth desiste e resolve subir na garupa de uma das motos. Que amor é melhor que o de um bad boy em casaco de couro viajando em sua moto ao pôr do sol?